quarta-feira, 24 de junho de 2020

FSF em parceria com Enaf promove videoconferência para árbitros sergipanos



Preocupada com o estado físico e mental dos árbitros e assistentes durante a quarentena, a Comissão de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Escola Nacional de Arbitragem do Futebol (Enaf) realiza nesta sexta-feira (26), ás 20h, uma videoconferência com os integrantes do quadro.

O encontro terá a palestra do presidente da Enaf,  Guilliano Bozzano. O principal tema do evento será as alterações das regras  2020/2021, além da preparação dos árbitros em tempo de isolamento social. O evento também  será acompanhado pelo presidente da Comissão Estadual,  Edmo Oliveira. 
“Essa aproximação é de suma importância, pois é um cuidado com o ser humano neste momento de união, compreensão e solidariedade mútua. Contribui para manutenção da saúde mental e principalmente o cuidado de responder questões diretamente ligada a necessidade de cada profissional e do coletivo”, disse Edmo  Oliveira.

Do Portal FSF *

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...