segunda-feira, 22 de junho de 2020

Presidente do Frei Paulistano renuncia cargo


Na última semana, o presidente da Associação Desportiva Frei Paulistano, Daniel Menezes, apresentou Carta Renúncia, registrada em cartório, deixando definitivamente o comando diretivo do atual campeão sergipano. O mandato dele terminaria no próximo dia 11 de julho, preferindo antecipar os fatos.
Momento da Pandemia foi um dos motivos que levaram Daniel adotar à decisão.

Sem muitas justificativas, mas uma decisão que já estava no pensamento do mandatário do Frei Paulistano, foi tida como surpresa à decisão do presidente do clube do agreste sergipano. Isso às vésperas do reinicio do Campeonato Sergipano. Sabe-se, somente, que Daniel Menezes enfrentou dificuldades durantes esses três anos de mandato.

“Ao longo deste 3 anos, passamos por vários momentos: Críticos, de alegria, euforia, conquistas e glórias com a “imaginável” conquista do Campeonato Sergipano de 2019. Mas hoje passamos por um momento de insegurança e incerteza com essa pandemia”, Lamentou Menezes.  

Com um grupo praticamente formado, quem assumir a direção do Toura do Agreste, terá que garantir uma boa colação no quadrangular final do estadual, para ter o mínimo de calendário em 2021.

Com a conquista do título no ano passado, pelo campeonato local, o Frei Paulistano não só ganhou uma estrela em seu escudo, fechou calendário e somou não dividas, mas uma receita para este ano, com participações em três competições nacionais, promovidas pela CBF, como: Copa do Brasil, Campeonatos do Nordeste e Brasileiro da Série D, além do estadual, mantendo inclusive, boa parte do elenco campeão e a comissão técnica, que tem à frente o vitorioso técnico Betinho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...