sexta-feira, 19 de junho de 2020

Wilson Galego assume presidência do Itabaiana com afastamento de Nogueira

Wilson foi nomeado presidente interino do clube. 
Uma decisão tomada pelo Conselho de Administração do Itabaiana, afastou  em reunião extraordinária, nesta quinta-feira (18), o presidente do clube e advogado Alberto Nogueira. Um dos motivos, foi a omissão na prestação das contas e outras possíveis irregularidades não reveladas. Assumiu o comando diretivo do Tremendão, Wilson Mendonça - o Galego.

Com o afastamento,  o treinador de futsal e ex-gerente de futebol tricolor, Wilson Mendonça (Galego), assumiu interinamente, a presidência da Olímpica de Itabaiana e ficará até quando tiver alguma definição sobre o caso, podendo ocorrer eleição antecipada.


Além do afastamento do presidente, os membros da diretoria do clube, entre eles, o vice-presidente Olivério Chagas,  renunciaram, deixando também o cargo, o presidente do Conselho de Administração, Ariovaldo Souza, o Ari do Banese. 



Sergipano 2020

Com o provável retorno, definido em reunião pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), no tocante ao Campeonato Sergipano, quadrangular final, o clube serrano terá que ajustar a situação do grupo com a finalidade, mesmo passando por momentos difíceis, buscar conquista do certame ou um colocação que possa garantir calendário em 2021. 


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...