terça-feira, 25 de agosto de 2020

Diretoria do Itabaiana detalha reformulação do elenco para o Brasileiro da Série D

Técnico Jaelson Marcelino (Foto: Dabase)
Depois do anuncio do treinador Jaelson Marcelino, para comandar a Olímpica de Itabaiana no Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria tricolor começa reformular a equipe visando a competição nacional, que inicia no próximo mês. Três remanescentes do estadual já tiveram suas permanências confirmada. Os atacantes Illa e Thiago Santos, e o zagueiro Hugo, permanecem no clube serrano.

Uma semana de definições para o tricolor, com foco na quarta divisão brasileira e com o objetivo de tentar buscar um vaga no acesso à Série C de 2021. Já foram anunciados: o treinador Jaelson Marcelino, o zagueiro Hugo e mais os dois titulares no ataque que são, Thiago Santos e Illa. O presidente do Tremendão, Wilson Mendonça – Galego, adiantou que mais cinco nomes
Presidente Wilson Mendonça (Imagem: Itnet)
devem ser mantidos no planejamento do clube para Série D.

“Dos que atuaram no Itabaiana, no estadual, oito jogadores compõem à lista e estamos conversando com eles. Três já foram definidos pela diretoria, ficando cinco para definirmos posteriormente, quando estiver tudo concretizado”, afirmou o mandatário do clube serrano Wilson Mendonça.


Outros nomes vem sendo contatados pela diretoria em combinação com o novo comandante técnico, anunciado antes mesmo do término do Campeonato Sergipano, em substituição a Ferreira, que assumirá à condição de técnico auxiliar. Os reforços são baseados em nomes apresentados pelo treinador Jaelson Marcelino e que atuaram com ele ou não, em clubes de alagoas, paraíba e pernambuco, além de jogadores que defenderam equipes no estadual deste ano em Sergipe.

Nenhum comentário:

Zagueiro encerra ciclo no Dragão

Após quatro temporadas de dedicação com a camisa proletária, o zagueiro Adalberto está deixando o Confiança. O contrato entre as partes se e...