quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Série B: Dragão Foca Oeste-SP

 

Com foco no Oeste-SP, a movimentação realizada pela comissão técnica e jogadores do Confiança continua forte. A finalidade do grupo, é de aproveitar o fator casa e conquistar mais uma vitória. Os azulinos retornam nesta tarde ao campo da Universidade Tiradentes (Unit), para mais um treino. O encontro diante a equipe paulista será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Um bom papo antes do treino. (Foto: Mikael Machado)

Com o grupo reforçado mediante retornos do volante Madison, que cumpriu a automática pelo terceiro cartão amarelo, e daqueles que estavam no departamento médico fazendo tratamento, como o volante Jeferson, o meia André Moritz e o atacante Leandro Kivel, além do zagueiro Nirley, que deixou o jogo contra o Operário-PR sentindo a virilha, o comandante técnico Daniel Paulista, vem coordenando trabalhos ofensivos com finalizações e defensivos, e melhorias na troca de passes no decorrer do jogo, para encarar e buscar o resultado neste sábado, 17, no jogo contra o Oeste, equipe que vem evoluindo na competição.


Para o zagueiro Luan Bueno, atleta que vem tendo oportunidades nas escalas do treinador Daniel Paulista. O Oeste é crescente e se torna um adversário perigoso. “O Oeste vem crescendo sim de rendimento. Houve algumas mudanças por lá e isso surtiu efeito, então, o Confiança tem que entrar muito mais atendo a eles. Vai ser um dos jogos mais difícil do ano. O Oeste está numa posição difícil, mas tem uma equipe com bons jogadores, com qualidade e conhecidos. É ficar focado para não ser surpreendido por eles”, advertiu o zagueiro proletário.


Finalização o treino ofensivo e defensivo. (Foto: Mikael Machado)

O Dragão vem com 19 pontos, na 11ª posição na tabela de classificação e sabe que a diferença de pontos para o primeiro da zona de rebaixamento é de cinco pontos somente, precisando tirar proveito quando se trata em fator jogar em casa, na Arena Batistão. Da mesma forma que o clube da zona norte da capital sergipana vem de um empate, o adversário também, vem, e foi contra o Cruzeiro-MG.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...