terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Itabaiana enfrenta Santa Cruz-PE em jogo da Pré-Copa do Nordeste

O Itabaiana inicia a temporada 2021 na noite desta terça-feira, 26, diante o Santa Cruz-PE, em jogo válido pela seletiva da Copa do Nordeste. O encontro ida acontece no estádio Etelvino Mendonça e o Tricolor terá que sai com resultado favorável, para facilitar a administração do segundo encontro na busca pela classificação e participação efetiva na competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com a Liga do Nordeste (LN), que estreia no dia 27 do próximo mês.

Tricolor realizou último treino ontem, no Mendonção. (Foto: Wendel Rezende)


Depois de uma reformulação no elenco, com várias novidades, o Itabaiana esteve fazendo a pré-temporada de olho no jogo desta noite no Mendonça, em Itabaiana. Precisa vencer, aproveitando o fator campo, para na partida de volta, no Arrudão, em Recife, só fazer administrar o encontro e trazer uma possível classificação. Pelo menos esse é o pensamento da comissão técnica e jogadores do clube serrano.

"A gente tem que entrar focado para buscar a vitória no primeiro encontro diante o Santa Cruz. Sabemos que o jogo vai ser difícil, mas vamos correr atrás do resultado e chegar aos três pontos, que nos deixará mais próximo de uma classificação para a fase seguinte, que é a Copa do Nordeste, propriamente dita", ressaltou o goleiro Remersson.

O provável tricolor deve começar de: Remersson, Ramon, Diego Bispo, Hugo e Paulinho; Jacobina, Levy, Herrison e Tácio Cajá; Thiago Santos e Illa. Técnico: Maurílio Silva.

Um comentário:

Ronan disse...

Boa tarde, Adel. Como vai? Meu nome é Ronan e escrevo em nome do portal de resultados esportivos FlashScore Brasil. Gostaria de lhe convidar para uma troca de links, pois acredito que nossa audiência terá interesse no seu conteúdo. Caso queira conversar a respeito, estou à disposição para falarmos por email (support@flashscore.com.br). Um abraço e obrigado pela atenção.

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...