sexta-feira, 16 de abril de 2021

Dragão finaliza programação no Editon Oliveira

O último treino proletário antes do jogo contra o Atlético Gloriense, foi realizado no Editon Oliveira, local do encontro válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1, a ser realizado na tarde deste sábado, 17.

Everton Santos retorna a terra natal. (Fotos: Dandara Prado/ADC)


O time pode ser o que terminou o clássico maior contra o Sergipe, na última quarta-feira, na vitória  por 2 a 1. O zagueiro Luan Bueno e o meia atacante Álvaro podem ser as novidades, com a manutenção dos demais que iniciaram a partida.

Outra novidade, foi a liberação do volante Serginho, que esteve entregue ao Departamento Médico proletário, realizando tratamento no adutor da coxa. Já reabilitado passa ser uma opção técnica para o decorrer do jogo contra o touro sertanejo.

Volante Serginho no treino da quinta, na Unit.


As baixas para o importante encontro diante dos glorienses não foram anunciadas pela assessoria do clube do bairro Industrial, mas tudo leva a crer que além do zagueiro Nirley, joelho, do ala Caique Sá, joelho, e dos atacantes Cristiano e Lucas Barcelos, fora do jogo anterior por sentirem o músculo posterior da coxa, mais dois podem aumentar à lista azulina, no caso, o zagueiro Nery Bareiro e o meia Bruninho.

Depois do treino desta tarde no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, a delegação seguiu para um hotel localizado no município e amanhã encara o representante local, o Atlético Gloriense, as 16h.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...