quarta-feira, 14 de abril de 2021

Dragão vence clássico

Um início de noite marcante para os proletários, que venceram o clássico maior na Arena Batistão e marcaram a invencibilidade em mais de três anos. O jogo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1 e deu Dragão 2 a 1, no Sergipe.

Everton foi autor de uma bela assistência. (Foto: Emanuel Rocha)


Um encontro bastante disputado, mas sem muita atração, apenas um clássico maior que deu Confiança mais uma vez, numa vitória que começou a ser desenhada na primeira etapa com tento assinalado pelo meia atacante Willians Santana, após receber um presente do atacante Robinho, que penetrou pela direita e rolou para trás, fazendo1 a 0.

Ainda no primeiro tempo, os colorados correram atrás do prejuízo e conseguiu o empate com gol assinalado pelo meia Erick Bahia, mas que acabou o árbitro do jogo Fábio Augusto Santos Sá,  dando como contra do zagueiro Isaque Gavioli. Final da primeira fase, tudo igual, 1 a 1.

Na segunda fase, os azulinos retornaram com time mexido. O zagueiro Luan Bueno e o meia Álvaro entraram no time nos lugares de Nery Bareiro e Bruninho, respectivamente. Mesmo assim, o jogo continuava disputado. 

Foi com a alteração na ala esquerda proletária que a coisa surtiu efeito. Everton Santos, que havia substituído o ala esquerda Luciano Juba, estreante da noite, numa bola pela esquerda, Everton driblou o volante Ageu, próximo a linha de fundo, e lançou no cento da área para o zagueiro Isaque Gavioli,  testar e desempatar a partida. O Sergipe tentou com Hiago, mas ficou mesmo no 2 a 1, para o clube do bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...