segunda-feira, 5 de julho de 2021

Dragão inicia programacão de olho no Vitória, sábado à noite

Início de treino com regenerativo. (Imagem: Ascom ADC)


O Confiança reiniciou nesta segunda-feira, 5, no CT Sabino Ribeiro, os trabalhos com foco no Vitória, partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Um regenerativo para aqueles atletas que enfrentaram o Vasco-RJ, os demais fizeram treino com bola na planície proletária.

Para o próximo encontro algumas baixas foram registradas. O zagueiro Nirley e o volante Serginho, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Nery Bareiro, retorna. Já o meia Jhemersson, continua no departamento médico.

Os comandados de Rodrigo Santana, sabem da importância de uma vitória na noite do próximo sábado, 10, diante do rubro-negro baiano, na Arena Batistão, para se distanciar da zona do rebaixamento, hoje ocupando a décima quinta posição na classificação do Brasileiro da Série B, com oito pontos, uma casa à frente do adversário, que vem logo em seguida, com sete pontos.

Para o preparador físico Márcio Chagas, o Marcinho, depois da sequência de jogos, o momento é de recuperar o grupo durante a semana de olho no compromisso do sábado. "Tivemos sequência de jogos, muito desgastantes para os jogadores, principalmente, pelo fator viagem. Infelizmente não conseguimos o resultado. O ritimo maior é deixar esses atletas apitos, para que possam fazer, com que, eles estejam sempre à  disposição", explicou Chagas.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...