quarta-feira, 7 de julho de 2021

Série A2: FSF realiza reunião para analisar o modelo do Sergipano SUB-20

Diretor de Competições Gleyson Prado esteve coordenando os trabalhos no encontro.


Dirigentes das equipes interessadas em disputar o Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2 de 2021, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (06/07), na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) para debater o sistema de disputa da competição.


No evento ficou definida as possíveis datas de início do estadual, 14 ou 28 de agosto. A expectativa que 20 clubes participem da Série A2. Os clubes serão divididos em dois grupos. O primeiro e segundo colocado de cada grupo avançam  para segunda fase da competição (semifinais). O Congresso Técnico será realizado no dia 21 de julho.  

Representantes de clubes estiveram presentes.


A equipe interessada em participar do SUB-20 da Série A2, deverá protocolar na sede da FSF, até o dia 19 de julho, um ofício informando o interesse em participar da competição, o estádio e município que pretende mandar os jogos no estadual. O diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado comandou a reunião " Foi um momento importante para analisarmos com os dirigentes possíveis formatos para o estadual. As datas também foram debatidas. Agora, vamos montar a fórmula de disputa e apresentar no Congresso Técnico" finalizou,  Gleyson Prado.

Texto e  Fotos: Felipe de Pádua-Portal FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...